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Canais de Atendimento


Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

Site
Que tal solicitar os nossos serviços sem sair de casa? É muito simples! 

Por meio do nosso site (www.coelba.com.br) você encontra serviços e informações essenciais de forma rápida, aonde quer que você esteja.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.


Aplicativo


Nosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviços,como 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas. 

Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store​ e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.


SMS


Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 26560.  

Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia. 

É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.

Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​


Teleatendimento


O nosso Teleatendimento está disponível 24 horas por dia nos 7 dias das semanas através do número 116. ​

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem entrar em contato com o atendimento pelo 0800 281 0142 ligação gratuita. 

Lembrando que o aparelho telefônico precisa está adaptado para essa finalidade. 


Atendimento Presencial

A Coelba possui atendimento presencial em todos os municípios do estado da Bahia. ​​


Totem

Em algumas das nossas lojas, disponibilizamos nosso Totem de Autoatendimento

Com ele é possível realizar suas solicitações de forma mais rápida e prática! 

Aproveite e conheça mais esse canal de atendimento feito para você.


Facebook - Instagram - Twitter

Você sabia que nós também atendemos através das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você. 

O que está esperando? 

Segue a gente!​


Canal de Denúncia

Este canal está disponível exclusivamente para relatos de atos antiéticos e ilegais ou que não estejam de acordo com o Código de Ética ou Políticas do Grupo Neoenergia.

Canal de Denúncia é atendido por empresa parceira que assegura sua independência e garante o anonimato e a confidencialidade das suas informações.

https://canalconfidencial.com.br/neoenergia/​​​