Ouvidoria


Falando a gente se entende!

Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as solicitações ou reclamações não atendidas em primeiro nível na ​Distribuidora. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as solicitações que chegarem até nós. 

Respeitando a orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Ouvidoria deve ser acionada como última instância de assistência na Distribuidora. Assim, inicialmente é preciso que você registre sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento.: Fique de olho no nosso fluxo de atendimento:
fluxo ouvidoria coelba.pngAinda não realizou o primeiro passo? Clique aqui e escolha o melhor canal para registrar sua solicitação.
Caso já tenha registrado a reclamação e esta esteja fora do prazo ou discorde do parecer enviado, não se preocupe! A ouvidoria está aqui para você! Basta entrar em contato através de um dos canais abaixo.
 
VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:

• Internet: Portal Ouvidoria - Clique aqui e acesse.

• Teleatendimento: 0800 071 7676 
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

• Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900

• Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).

Já fez uma solicitação? Fique de olho, te responderemos, em até 15 dias corridos, com as providências adotadas em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel.  

Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso!

Conte sempre com a gente!