Falando a gente se entende!
Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as demandas não atendidas na Neoenergia Coelba. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as demandas que chegarem até nós.
Você já registrou sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento? Conheça quais são os canais de atendimento da Neoenergia Coelba ou clique aqui e escolha o melhor canal.
Caso tenha vencido o prazo de atendimento da sua demanda feita para a
Neoenergia Coelba, ou discorde das providências adotadas, basta entrar em contato
com a Ouvidoria através dos canais abaixo:
VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:
• Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
• Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
• Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).
Já fez uma solicitação? Fique de olho, te responderemos, em até 10 dias úteis, com as providências adotadas em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel.
Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso!
Conte sempre com a gente!