Canais de Atendimento

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Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

Que tal solicitar os nossos serviços sem sair de casa? É muito simples! 

Por meio do nosso site - www.neoenergiacoelba.com.br - você encontra serviços e informações essenciais de forma rápida, aonde quer que você esteja.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Nosso aplicativo para smartphones é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Com ele você pode solicitar o código de barras da conta de luz para pagamento; religação normal ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento.

Para ter acesso as novas versões, atualize o seu aplicativo na Google Play ou Apple Store.

•​ Android

•​ IOS

Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o número da conta contrato da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo.

Alguns dos serviços disponíveis: 

•​ 2ª via
•​ Religação
•​ Falta de energia
•​ Consultar Faturas e Consumo;
•​ Consulta de dívida/débito

Em virtude de Decretos Municipais em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o atendimento de sua cidade pode estar com horário diferenciado de atendimento ou fechado. ​

Clique aqui​​ e consulte o atendimento da sua cidade.

Para sua comodidade, você pode agendar o dia e a hora do seu atendimento em uma de nossas Lojas de Atendimento, basta clicar aqui !​

Você sabia que nós também atendemos através das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

-Facebook

-Twitter

-Instagram

Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você. 

O que está esperando? 

Segue a gente!​​

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível) ou registrar a sua manifestação com um de nossos Agentes de Relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) - Ligar para 116 (ligação gratuita).

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 0155 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão - Ligar para 0800 276 0116.

Minigeração e Microgeração Distribuída - Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico 0800 071 5509 (ligação gratuita): De segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, exceto nos feriados.​


Em algumas das nossas lojas, disponibilizamos nosso Totem de Autoatendimento

Com ele é possível realizar suas solicitações de forma mais rápida e prática! 

Aproveite e conheça mais esse canal de atendimento feito para você. ​ ​

 

Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choques elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores. 

Também põe  em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local. 

Se souber de algum gato de energia na sua região, clique aqui​ e registre sua denúncia.​