01. Por que o acesso do aplicativo mudou?
Uma experiência nova e completamente intuitiva merece uma nova metodologia de acesso. O aplicativo mudou para trazer mais praticitade e facilidade para você que é nosso cliente, em adequação as diretrizes da LGPD, com os serviços que você já conhece, mas com novas funcionalidades.
Fique atento, pois é necessário desisntalar o aplicativo atual e instalar a nova versão.
02. Como faço para ter acesso ao novo Aplicativo?
Para acessar o novo aplicativo basta usar os mesmos dados de acesso da Agência Virtual (CPF/CNPJ + Senha). Caso não lembre a sua senha, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso.
03. Como faço para cadastrar login e senha de acesso no Aplicativo da Neoenergia Coelba?
Basta acessar o aplicativo, clicar em “Cadastre-se” e seguir o passo a passo para gerar os seus dados de acesso.
04. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Para recuperar a sua senha, você precisa entrar no aplicativo e clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso.
05. Não recebi o e-mail de ativação do login. O que pode ter acontecido?
Orientamos que além de verificar sua caixa de entrada, verifique também o spam ou lixo eletrônico. Caso não localize o e-mail de ativação do login em nenhuma dessas caixas, solicitamos que repita o processo de cadastro para confirmar se o mesmo foi efetivado.
06. Estou sem acesso ao e-mail cadastrado, o que devo fazer?
Neste caso será necessário atualizar seu cadastro em nosso sistema. Entre em contato com a gente através do teleatendimento 116 ou compareça a uma de nossas lojas de atendimento mais próxima.
07. Personalize seu APP
Através do serviço “Minha Conta” você pode escolher como prefere ser chamado(a) em nosso aplicativo, além de atualizar seus dados de acesso: e-mail, telefone e senha.
*Se você não consegui realizar a atualização, basta desinstalar e instalar o novo aplicativo.