Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado anualmente em 15
de março, a Neoenergia Coelba decidiu lançar uma campanha de negociação
diferenciada, com condições especiais para clientes interessados na quitação de
débitos. A ação acontecerá entre os dias 14 e 18 de março e é resultado de uma
parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões
de crédito e débito. Durante os cinco dias, os clientes terão a oportunidade de
receber descontos progressivos na taxa de serviço ao parcelar a dívida no
cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 20%, dependendo do
número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior
será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 24 vezes.
“A Neoenergia Coelba decidiu oferecer mais esta facilidade de
pagamento aos seus consumidores e contribuir com a recuperação financeira das
famílias. Com a dívida parcelada em até 24 meses e um desconto que pode chegar
a 20% na taxa de serviço, estamos dando a oportunidade de regularização de uma
forma branda e com possibilidade de todos participarem”, afirmou a gerente de
arrecadação da Neoenergia, Rosane Patarra.
A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras:
Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito
ou em apenas uma vez não possuem juros. Para aproveitar a promoção, basta
seguir os seguintes passos:
- Entre no site da Neoenergia Coelba (www.neoenergiacoelba.com.br)
e clique em pagamento com cartão, na parte superior da home;
- Na página seguinte, volte a selecionar a opção “pagar faturas
com cartão”;
- Faça seu cadastro ou login na plataforma da Flexpag e informe
o número da sua conta contrato;
- Selecione as contas e, ao final, escolha em quantas parcelas
deseja dividir.
- O desconto é dado neste momento.
FORMAS DE PAGAMENTO
A ação do Dia do Consumidor integra uma série de iniciativas que
a Neoenergia tem promovido com a finalidade de oferecer melhores experiências
aos clientes e novas formas de pagamento. Desde maio de 2021, a companhia
passou a contar com a inovação de consulta e negociação de débitos diretamente
no assistente virtual. Existente no WhatsApp (71) 3370-6350 e no Facebook
Messenger, a tecnologia possibilita a solicitação de mais de 70 serviços de
forma prática e acessível.
Outra inovação está no serviço da fatura digital, que pode ser
enviado ao cliente por e-mail, WhatsApp ou SMS de forma a substituir a fatura
impressa, oferecendo mais comodidade ao cliente. Quem recebe a fatura digital
pode ainda usar o PIX como forma de pagamento, serviço que foi lançado de forma
pioneira pela Neoenergia no setor elétrico. A esta modalidade, somam-se
parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no
crédito, débito automático, pagamento recorrente no cartão, internet banking e
unidades pagadoras credenciadas, além da possibilidade de negociar contas em
atraso através do portal de negociação.
Observação: As taxas da transação são de responsabilidade da
Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima
conta.