Distribuidora expandiu seus canais de atendimento visando aumentar a comodidade dos seus clientes
Crédito: Neoenergia Coelba
Com a internet cada vez mais presente na vida das pessoas, a digitalização do atendimento facilita os consumidores que buscam o atendimento das empresas. Acompanhando esta nova realidade, a Neoenergia Coelba expandiu os meios de acesso aos serviços da distribuidora, entre eles a negociação de débitos.
No site da distribuidora (www.neoenergiacoelba.com.br), na aba “Negociação de dívidas”, os clientes tem acesso a diversas possibilidades para ficar em dia com a concessionária. É possível, por exemplo, parcelar a fatura de energia em até 24 vezes no cartão de crédito.
Ainda no site, o cliente que tiver duas ou mais faturas em aberto podem parcelar o débito através do boleto bancário em até 11 vezes, recebendo o valor das parcelas juntamente com o consumo mensal de energia na fatura. Outra possibilidade disponível no site é o pagamento da conta pelo Cartão Virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial).
A distribuidora também disponibiliza um número de Whatsapp para o atendimento aos seus mais de 6,3 milhões de clientes. Através do número (71) 3370-6350, o cliente pode ter acesso a segunda via das suas faturas que estão em aberto e verificar as possibilidades de negociação.
Acompanhando os avanços tecnológicos, a distribuidora passou a receber o pagamento das faturas de energia via Pix. Esta modalidade está disponível apenas aos clientes que recebem a conta por e-mail. Quem ainda não é cadastrado, pode solicitar o serviço pelo Whatsapp e site da concessionária – já indicados acima.
“A modernização dos nossos canais de atendimento proporciona maior comodidade e possibilidades de escolha aos nossos clientes. A fatura digital, por exemplo, além de ser mais prática, contribui com o meio ambiente pois diminui a emissão de papel”, reforçou o gerente de Gestão da Receita, Rodrigo Almeida.
Atendimento presencial
O atendimento presencial nas lojas e redes credenciadas da Neoenergia Coelba foram retomados seguindo os protocolos sanitários necessários para o combate à Covid-19. Para saber o horário de funcionamento das unidades na sua cidade, basta selecionar a aba “Canais de Atendimento” no site da Neoenergia Coelba.
A distribuidora possui, também, mais de 800 estabelecimentos credenciados em todo o Estado que ampliam as possibilidades para o pagamento da fatura de energia. Acesse aqui para conferir a credenciada do seu município.
Sobre a Neoenergia Coelba - A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).