A Neoenergia Coelba está trabalhando ininterruptamente para
atender ao aumento de ocorrências provocado pelos fortes ventos e chuvas que
atingem a região sul. Dia e noite, profissionais estão enfrentando enchentes e
estradas danificadas para restabelecer o fornecimento dos clientes afetados. De
forma preventiva, a distribuidora está realizando uma ação conjunta com
proprietários rurais para a realização de podas em pés de eucalipto para
mitigar as demandas provocadas pelo toque da vegetação na rede.
A distribuidora reforça que, para a comunicação em caso de ocorrências
relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais
de atendimento: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116,
informando apenas o número da conta contrato da unidade consumidora; o
WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116;
a agência virtual, na página de serviços do site
www.neoenergiacoelba.com.br, o
aplicativo Neoenergia Coelba, disponível para Android e IOS, e as nossas redes
sociais pelo perfil @Neoenergiacoelba.