A Neoenergia Coelba continua a inovar nas facilidades de
pagamento oferecidas aos clientes e lança uma nova fase da campanha de cashback em
parceria com o PicPay. A iniciativa possibilita a devolução do dinheiro de
forma progressiva e pode chegar a até R$15. O bônus estará disponível,
exclusivamente, para os consumidores que ainda não são usuários da plataforma.
Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento da fatura de energia com o
cartão registrado no aplicativo PicPay, o cliente receberá o crédito na própria
plataforma. A promoção é válida até o dia 20 de novembro.
A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto
para novas faturas, podendo ser aproveitada também por empresas. Para
pagamentos à vista, é possível obter um cashback de 40%,
limitado a R$15. Na plataforma, também é possível parcelar as faturas e a taxa
de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela
PicPay. Para parcelamentos de 2 a 5 vezes, o cashback é de 5%.
Já para pagamentos parcelados de 6 a 11 vezes, é oferecido 10% de cashback.
Por fim, quem dividir em 12x pode aproveitar 20% de cashback.
Para pagar a fatura com o Picpay, basta baixar o aplicativo que
está disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após
cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar
boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a
transação. “Em um período marcado por desafios, as facilidades de
pagamento e condições especiais de negociação trazem um alívio aos clientes.
Essa parceria da Neoenergia com a Picpay é uma excelente oportunidade que
estamos oferecendo pensando nas necessidades dos consumidores”, declara
o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo
Moura.
Meios de pagamento
Essa ação integra uma série de iniciativas que a Neoenergia Coelba
faz com o objetivo de oferecer melhores experiências aos clientes e novas
formas de pagamento. Desde maio de 2021, a companhia passou a contar com a
inovação de consulta e negociação de débitos diretamente no assistente virtual.
Existente no WhatsApp e no Facebook Messenger, a tecnologia possibilita a
solicitação de mais de 70 serviços de forma prática e acessível. Somente nos
cinco primeiros meses de funcionamento, foram 46.276 negociações realizadas e
um total de R$23,6 milhões em débitos negociados via chatbot, sendo o canal
mais utilizado pelos clientes para esse tipo de atendimento.
Outra inovação está
no serviço da fatura digital, que pode ser enviado ao cliente por e-mail,
WhatsApp ou SMS de forma a substituir a fatura impressa, oferecendo mais comodidade
ao cliente. Quem recebe a fatura digital pode ainda usar o PIX como forma de
pagamento, serviço que foi lançado de forma pioneira pela Neoenergia Coelba no
setor elétrico. À esta modalidade, somam-se parcerias com carteiras digitais,
uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático,
internet banking e unidades pagadoras credenciadas, além da possibilidade de
negociar contas em atraso através do portal de negociação.