Iniciativa conta com mais
de cem parceiros em todo o Brasil. Interessados já podem se inscrever no site
oficial www.clubedevantagensneoenergia.com.br
para começar a pontuar
A Neoenergia Coelba lança, nesta quarta-feira (1º), o seu Clube
de Vantagens. A iniciativa tem como finalidade oferecer aos clientes a
bonificação de pontos nas compras realizadas em empresas parceiras. No total
são mais de cem parceiros, que vão desde lojas de departamentos a farmácias,
hipermercados e vários outros. A intenção é que os consumidores aproveitem as
suas compras pessoais para acumular pontos e trocar por produtos e serviços,
diminuindo assim seus custos mensais.
Para participar, o cliente deve entrar no site www.clubedevantagensneoenergia.com.br
e realizar o cadastro. Dentro do clube, o participante poderá conhecer as
empresas parceiras e, comprando produtos de alguma delas, terá um percentual da
compra convertida em pontuação. Esse percentual pode variar de 0,5% a 8% do
valor total da compra.
Algumas das lojas participantes do Clube de Vantagens Neoenergia
são Boticário, Americanas, Drogasil, Casas Bahia, Carrefour, Renner, Nike,
Centauro, C&A, Fast Shop, e Brastemp. Além das que já existem no clube
atualmente, outras podem ser incorporadas no futuro, aumentando ainda mais as
possibilidades de pontuação.
“O clube é uma oportunidade para que os clientes da Neoenergia
Coelba possam acumular pontos dentro de um programa de benefícios diferenciado.
Os nossos clientes poderão ganhar vouchers de desconto de maneira simples e
rápida, agregando valor, inclusive, nas compras de final de ano. Apostamos na
satisfação dos nossos clientes e reforçamos o nosso compromisso em colocá-lo no
centro do nosso negócio”, afirmou Clarissa Chagas, supervisora da arrecadação
da Neoenergia.