Neoenergia Coelba aumenta em 62% o número de equipes em operação por causa dos fortes ventos no litoral sul

 
Segundo o Instituto Climatempo, a velocidade média dos ventos é de 17 km/h. Marinha também emitiu comunicado sobre mau tempo.

A Neoenergia Coelba aumentou em 62% o seu efetivo de turmas de operação no litoral sul da Bahia para atender o potencial aumento no número de ocorrências devido às chuvas e fortes ventos que atingem a região. De acordo com o Instituto Climatempo, os ventos estão com velocidade média de 17 km/h. A Marinha também emitiu um alerta, prevendo que o mau tempo se estenda durante todo o dia de hoje (24).

A instabilidade climática já gerou prejuízos ao fornecimento de energia elétrica. Desde a última quarta-feira (22), equipes da distribuidora vem atuando em ocorrências de árvores ou galhos lançados sobre a rede elétrica pelas ventanias apenas nos municípios de Ilhéus e Itabuna.
 
As equipes da concessionária já atuam em esquema de reforço nas ruas para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante os próximos dias, até que a situação climática seja normalizada.

A Neoenergia Coelba reforça que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; o WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual aqui no site , o aplicativo Neoenergia Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais pelo perfil Neoenergiacoelba_oficial.

Voltar