No feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12),
a Neoenergia Coelba suspenderá o atendimento nas suas 30 lojas em toda Bahia.
As unidades da rede credenciada, onde é oferecido atendimento comercial e
arrecadação de faturas de água, telefone, boletos e recarga de celular, também
estarão com as atividades suspensas. O atendimento aos clientes será retomado
na quinta-feira (13). Os consumidores continuarão tendo acesso a mais de 30
opções de serviços nos canais digitais da Neoenergia Coelba. Os
atendimentos poderão ser feitos pela Central de Relacionamento gratuita,
no número 116, site www.neoenergiacoelba.com.br; no
aplicativo Neoenergia Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS
e Android; além do Whatsapp, através do (71) 3370-6350.
Operação
A Neoenergia Coelba manterá em prontidão as equipes técnicas
para atendimento a possíveis ocorrências na rede elétrica. Cerca de 700
técnicos estarão em campo para solicitações emergenciais, de pequeno e grande
porte. O efetivo estará espalhado em pontos estratégicos do estado, com o apoio
dos engenheiros e controladores que atuarão a partir do Centro de Operações
Integradas (COI) da Neoenergia Coelba, em Salvador.
Canais digitais Neoenergia Coelba
Site: www.neoenergiacoelba.com.br
Whatsapp: (71) 3370-6350
Teleatendimento: 116
Aplicativo: Neoenergia Coelba, disponível nos sistemas
Android e IOS
Sobre a Neoenergia Coelba - A
Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a
terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes
e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste.
Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de
concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes
(mais de 15 milhões de habitantes).