A
Neoenergia Coelba está realizando uma campanha de negociação voltada para
clientes residenciais (baixa renda ou não) de toda a área de concessão da
distribuidora. O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais
facilidades de pagamento aos clientes. A condição especial irá valer até o dia
18/12/2022 e permitirá a quitação do débito parcelado em até 18 prestações no
cartão a partir de 2 faturas vencidas. (Entrada + 17 parcelas).
A intenção da companhia é contribuir com a recuperação
financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento
doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente
interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o
Portal de Negociação da empresa (botão abaixo), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o
processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 –
3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.
PORTAL DE NEGOCIAÇÃO
“Atenta ao atual cenário econômico, a
Neoenergia está oferecendo condições realmente diferenciadas aos clientes
residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade
contempla, sobretudo, a desoneração de encargos. Essa é uma chance única e
acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”,
destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo
Arnaud.
A negociação para cliente residencial
é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde
financeira das famílias baianas. Nos últimos anos, a concessionária ampliou
suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix,
débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de
crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo
Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiacoelba.com.br) e nas tradicionais lojas de
atendimento.