Para atender com mais brevidade as ocorrências registradas devido às fortes chuvas e raios que afetam todo o estado, a Coelba dobrou o número de equipes em campo. São mais de mil profissionais atuando em esquema de reforço nas ruas para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes.
Os engenheiros, operadores e técnicos atuam em regime de contingência para a normalização das ocorrências registradas. Conforme informou a Defesa Civil de Salvador (Codesal), na quarta-feira (23/01), a cidade teve chuva entre 80 e 103 milímetros, em um período de seis horas, superando a média história para janeiro que é de 82,5 mm.
De acordo com a Marinha, a velocidade dos ventos chegou a quase 90 km/h, o que acaba por projetar objetos na rede elétrica e também a queda de árvores sobre a fiação. Os profissionais da companhia seguirão trabalhando initerruptamente até a regularização do serviço.
A concessionária reforça que, para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da conta contrato da unidade consumidora; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais.