O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença na Comunidade e na Sociedade, reconhece mulheres que promovem transformações sociais através das suas carreiras
Mulheres homenageadas na 23º edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença na Comunidade e na Sociedade
Em evento realizado na tarde de ontem (24/03), a atuação da colaboradora Joane Mendes, da Neoenergia Coelba, foi reconhecida na 23ª edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença na Comunidade e na Sociedade, iniciativa promovida pelo projeto social “1+1 é sempre + que 2”. Na cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador, foram homenageadas as mulheres que promovem a transformação da sociedade por meio das suas carreiras.
A atuação de Joane Mendes, no atendimento aos clientes de comunidades populares de Salvador, rendeu o reconhecimento de um trabalho contínuo feito pelo departamento de Atendimento a Clientes. O canal direto de comunicação criado em um aplicativo de mensagem é parte de uma das estratégias da companhia para estar mais perto dos consumidores, tirar dúvidas e facilitar o acesso a serviços.
“Estar presente nesta 23ª edição do prêmio foi um reconhecimento do trabalho realizado, e uma oportunidade de reafirmarmos o compromisso da Neoenergia em contribuir para o desenvolvimento da sociedade, através dos projetos voltados aos nossos clientes.”, afirma a analista de atendimento da Neoenergia Coelba, Joane Mendes.
Com foco no trabalho desenvolvido por mulheres nos mais diversos espaços sociais, o prêmio tem um importante laço com um dos compromissos da Neoenergia, que é a promoção a igualdade de gênero. “A presença da nossa colaboradora em uma premiação voltada para mulheres é o espelho de um ambiente de trabalho de empoderamento, respeito às diferenças e combate ao preconceito, que vivemos na Neoenergia”, finaliza a gerente de atendimento da Neoenergia Coelba, Adriana Teodorio.