Coelba solicita que clientes priorizem os canais digitais de atendimento

16/03/2020

A Coelba, empresa da Neoenergia, solicita que os clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais. A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para prevenir e conter o avanço do COVID – 19. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Neoenergia atua, dos seus colaboradores e seus familiares.

“É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das medidas adotadas para evitar a disseminação do COVID-19 e para manter os serviços que prestamos para milhões de cidadãos brasileiros”, afirmou o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle.

Ainda que o grau de letalidade do vírus seja considerado baixo, o seu alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento do número de pessoas contaminadas. Por isso, a companhia implementou um seu plano de prevenção.

Dentre as iniciativas internas implementadas estão a proibição de viagens internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados internamente,
a restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. Além disso, os colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em casa, atuando de forma remota.  Salvo exceção àqueles que apresentarem exame negativo para coronavírus.

Para ajudar aos colaboradores na adoção das boas práticas de combate ao vírus e na implementação das medidas, foi enviada uma cartilha digital com dicas como: “evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e afins”, “não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas”, “sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões”, entre outras foram compartilhadas com os colaboradores por e-mail.

 

Suspensão funcionamento Museu da Energia

Como medida preventiva, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações e, desta forma, contribuir para conter a disseminação do coronavírus na Bahia, a Coelba suspendeu, temporariamente, as visitas ao Museu da Energia, na Praça da Sé, e ao Espaço Usina Solar Pituaçu, no Estádio de Pituaçu, ambos em Salvador.

 

SERVIÇO:

Os canais digitais disponibilizados pela Coelba são:

 

Central de Relacionamento com o Cliente
116

A ligação é gratuita e pode ser realizada de telefones fixos ou móveis. Disponível 24h; todos os dias da semana.

S
ite
www.coelba.com.br

Aplicativo
Sistema IOS e Android

Canais oficiais nas Redes Sociais
Facebook
Twitter
Instagram

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia
Envie um SMS com o número da conta contrato para: 26560​

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