Coelba realiza ação especial para atendimento aos clientes de Morro de São Paulo

23/07/2021
A iniciativa busca atender consumidores com solicitações relacionadas as últimas ocorrências na região.  
  
 Para facilitar o atendimento dos clientes da concessionária em Morro de São Paulo e imediações, a Coelba montou uma estrutura especial de atendimento que vai oferecer aos moradores serviços como solicitações de ressarcimento por danos elétricos, atualização cadastral, troca de titularidade, além da negociação de débitos. A ação acontecerá na Rua da Fonte Grande, a partir desta sexta-feira (23) e segue até a próxima quarta-feira (28), das 08h às 16h, exceto sábado e domingo.     
  
A iniciativa busca atender aos clientes que necessitem abrir solicitações junto a concessionária, principalmente relacionadas as últimas ocorrências na região. Em quatro dias de ação, a Coelba vai garantir maior agilidade nos processos de solicitação dos consumidores, que terão prioridade de avaliação. Os atendimentos serão feitos respeitando todos os protocolos sanitários necessários para a prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, uso obrigatório da máscara e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.   
  
Além do atendimento oferecido durante essa ação, a Coelba está presente nos canais digitais, onde os clientes podem contar com a facilidade de acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa. Os consumidores podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita (116); por meio do site www.coelba.com.br; do aplicativo Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350​; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais (Coelba_oficial).  
  
Serviço  
Ação de Atendimento em Morro de São Paulo  
Local: Rua da Fonte Grande, Centro - Morro de São Paulo   
Funcionamento: 8h às 16h, nos dias 23, 26, 27 e 28 de julho.  
Sobre a Coelba 
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia,​ é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes). 
 

Voltar