Coelba mantém serviços essenciais à população e reforça canais prioritários para atendimento de hospitais

18/03/2020

Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, a Coelba informa que manterá os serviços operacionais e comerciais essenciais à população e funcionamento do negócio. As demais atividades realizadas pela empresa estão suspensas por tempo indeterminado. A concessionário reforçou o atendimento prioritário aos setores de saúde e de saneamento e abastecimento de água, diretamente relacionados ao combate e contenção do avanço do Covid-19. Um canal exclusivo foi disponibilizado para atender com maior agilidade eventuais ocorrências em hospitais, unidades de saúde e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). As medidas de precaução têm a finalidade de reduzir a exposição de clientes e colaboradores ao risco de contágio e assegurar o trabalho profissionais e instituições de saúde públicas e privadas.

A concessionária solicita que os clientes, de uma maneira geral, priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais, disponíveis 24 horas por dia. Em caso de necessidade extrema de atendimento em uma das lojas, a Coelba já adotou as medidas de prevenção necessárias como higienização dos locais, orientação aos atendentes para manter distância segura entre os clientes e evitar contato físico, bem como a utilização do álcool gel para limpeza das mãos. A companhia recomenda, ainda, que a população evite contato físico com leituristas e técnicos. Os profissionais que realizam atividades de campo receberam todas as orientações de prevenção.  

Preventivamente, atividades educativas de eficiência energética, além das ações de troca de material reciclados e distribuição de lâmpadas LED, estão momentaneamente suspensas. O calendário normal será retomado após avaliação futura do avanço da propagação do vírus, uma vez que a medida foi adotada com foco na saúde e segurança das comunidades, dos colaboradores e seus familiares.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de relacionamento da empresa:

Site
www.coelba.com.br

Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android​
 

Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook
Twitter
Instagram


SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia
Enviar SMS com o número da conta contrato para:  26560

 interno-orientacoes-sobre-coronavirus.png
 

Voltar