Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo
Coronavírus, a Coelba informa que manterá os serviços operacionais e comerciais
essenciais à população e funcionamento do negócio. As demais atividades
realizadas pela empresa estão suspensas por tempo indeterminado. A
concessionário reforçou o atendimento prioritário aos setores de saúde e de
saneamento e abastecimento de água, diretamente relacionados ao combate e
contenção do avanço do Covid-19. Um canal exclusivo foi disponibilizado para
atender com maior agilidade eventuais ocorrências em hospitais, unidades de
saúde e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). As medidas de
precaução têm a finalidade de reduzir a exposição de clientes e colaboradores
ao risco de contágio e assegurar o trabalho profissionais e instituições de
saúde públicas e privadas.
A concessionária solicita que os clientes, de uma maneira geral,
priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos
emergenciais, disponíveis 24 horas por dia. Em caso de necessidade extrema
de atendimento em uma das lojas, a Coelba já adotou as medidas de prevenção
necessárias como higienização dos locais, orientação aos atendentes para manter
distância segura entre os clientes e evitar contato físico, bem como a
utilização do álcool gel para limpeza das mãos. A companhia recomenda, ainda,
que a população evite contato físico com leituristas e técnicos. Os
profissionais que realizam atividades de campo receberam todas as orientações
de prevenção.
Preventivamente, atividades educativas de eficiência energética,
além das ações de troca de material reciclados e distribuição de lâmpadas LED,
estão momentaneamente suspensas. O calendário normal será retomado após
avaliação futura do avanço da propagação do vírus, uma vez que a medida foi
adotada com foco na saúde e segurança das comunidades, dos colaboradores e seus
familiares.
Mais informações podem ser obtidas pelos canais de
relacionamento da empresa:
Site
www.coelba.com.br
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e
Android
Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook
Twitter
Instagram
SMS
exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia
Enviar SMS com o número da
conta contrato para: 26560