Em meio ao impacto econômico provocado pela pandemia da Covid-19, a Coelba disponibiliza, a partir desta quinta-feira (21/05), um portal exclusivo para negociação de débitos. A nova plataforma digital, “Portal de Negociação”, está disponível 24 horas por dia e oferece condições diferenciadas de pagamento.
O Portal pode ser acessado através do site (clique aqui). O cliente informa o CPF e é direcionado para as opções de negociação e condições de pagamento disponíveis. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional e mais uma opção de negociação com segurança. A nova tecnologia está integrada ao processo de transformação digital da Coelba e da Neoenergia.
Os clientes poderão quitar a fatura à vista, pagar no débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) ou parcelar a conta de energia em até 12 vezes iguais no cartão de crédito, ambos por meio da Flexpag. São aceitos os cartões de crédito das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Para quem possui mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente.
“A ideia é tornar o processo de negociação mais acessível em diferentes aspectos, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo a segurança de nossos clientes, que terão acesso ao serviço sem precisar sair de casa nesse momento”, comenta o diretor de Serviços ao Cliente da Neoenergia, Luiz Flávio Xavier de Sá.
O cliente também pode optar pela negociação através do WhatsApp (71) 3370-6350. Caso a escolha seja para quitação à vista, receberá um código de barras para realizar o pagamento. Se optar pelo parcelamento, o usuário será direcionado para a plataforma de negociação. Também é possível esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp e ter acesso a mais de 50 serviços.