Atendimento na unidade Coelba Serviços acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
A partir desta segunda-feira (02/08), moradores da Vila Morro de São Paulo, em Cairu, terão ainda mais perto todos os serviços da Coelba, em uma nova unidade credenciada, Coelba Serviços, na Rua da Fonte Grande. Os clientes terão à disposição serviços comerciais como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito; bem como o atendimento de arrecadação com o pagamento das faturas e recarga para operadores de telefonia.
O atendimento na credenciada será de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h. A iniciativa busca dar mais uma possibilidade de atendimento aos clientes na região. A Coelba reforça que além do atendimento na nova credenciada, os canais digitais seguem como uma opção aos clientes, que podem contar com a facilidade de acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa.
Os consumidores também podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita (116); por meio do site www.coelba.com.br; do aplicativo Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais (Coelba_oficial).
Serviço
Credenciada Coelba - Morro de São Paulo
Local: Rua da Fonte Grande, Centro - Morro de São Paulo
Funcionamento: das 08h às 12h.
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).