Condição especial será oferecida aos primeiros 1.370
clientes que negociarem o pagamento da fatura por cartão de crédito no
site da concessionária que utilizarem o cupom NEO35;
- O desconto é de R$ 35 e pode ser aplicado para os clientes
com duas ou mais faturas vencidas;
Os clientes da Coelba que possuem duas ou mais faturas vencidas
e optarem por realizar o pagamento pelo cartão de crédito ou com o cartão de
auxílio emergencial poderão contar com mais uma facilidade para quitação da
dívida. Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido
um desconto de R$35, possibilitando uma redução do débito e facilitação da
negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora,
e a transação utiliza a plataforma da Flexpag, empresa especializada em
pagamento por meio de cartões de crédito e débito. A condição é válida para os
primeiros 1.370 clientes que atenderem aos critérios da ação especial.
Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo
abaixo:
• No site da Coelba (www.coelba.com.br) clique em Pagamento com cartão na
parte de cima;
• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do
cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e
clicar em 'Pagar com cartão';
• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar
o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do
cartão;
• O cliente deve então inserir o código de
desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final
da transação.
O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas
pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Coelba segue
possibilitando o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no
cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade
permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.
Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir
para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta
por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular),
por meio dos canais digitais de atendimento. Lembramos que as faturas
também podem ser pagas através de internet banking e débito automático. Em caso
de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da
Coelba.
Serviços:
Agência Virtual www.coelba.com.br
E-mail atendimento.coelba@neoenergia.com
WhatsApp (71) 3370-6350
Aplicativo Loja de aplicativos iOS e Android
Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por
mensagem)
Facebook - @coelbaoficial
Twitter – @oficialcoelba
Instagram – @coelba_oficial
SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de
energia
Enviar SMS com o número da conta contrato para: 28116
Sobre a Coelba
A Companhia de
Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a
terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes
e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste.
Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão
de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15
milhões de habitantes).