O Carnaval de Salvador começa, oficialmente, nesta quinta-feira
(16). Mesmo com o início da folia, a Neoenergia Coelba manterá o atendimento
normal nas suas 30 lojas em toda Bahia até sexta-feira (17).
As unidades da
rede credenciada, onde é oferecido atendimento comercial e arrecadação de
faturas de água, telefone, boletos e recarga de celular, também seguirão com as
atividades. O atendimento aos clientes, no entanto, será suspenso na
segunda-feira (20), e só será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (22), após as
12h. As equipes operacionais da distribuidora seguirão de plantão, com um
aumento 70% em seu efetivo.
Os consumidores continuarão tendo acesso a mais de 30
opções de serviços nos canais digitais da Neoenergia Coelba. Os atendimentos
poderão ser feitos pela Central de Relacionamento gratuita, no número 116,
site www.neoenergiacoelba.com.br; no
aplicativo Neoenergia Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS
e Android; além do WhatsApp, através do (71) 3370-6350.
Operação Carnaval
A Neoenergia Coelba manterá em
prontidão as equipes técnicas para atendimento a possíveis ocorrências na rede
elétrica. O planejamento da distribuidora envolve um
esquema especial de atendimento às solicitações de emergência durante os dias
de festa. Serão mais de 450 profissionais por dia, envolvidos diretamente na
“Operação Carnaval” (aumento de 70%), incluindo equipes trabalhando em locais
estratégicos ao longo dos circuitos da folia e no carnaval dos bairros.
Como ação de
manutenção, todos os dias, é realizada a limpeza das redes para retirada de
objetos lançados pelo público durante a festa. Em parceria com a SEMOP, equipes
especializadas da Neoenergia Coelba vão realizar inspeções diárias para
identificação e retirada de possíveis ligações clandestinas, os chamados
“gatos’”.
No período da
festa, sete profissionais da Neoenergia Coelba vão permanecer, em escala, no
Centro Integrado de Inteligência do Carnaval, espaço de monitoramento em tempo
real da Secretaria de Segurança Pública. O acesso às imagens das câmeras
espalhadas pelos circuitos permite que técnicos sejam acionados com maior
rapidez e trabalhem com mais agilidade no atendimento às ocorrências
relacionadas à energia elétrica.
A central de
atendimento 116 permanece à disposição para qualquer solicitação que envolva a
rede elétrica. Em caso de falta de energia e outros serviços, está disponível,
também, o número de WhatsApp (71) 3370 – 6350.
Canais digitais Neoenergia Coelba
Site: www.neoenergiacoelba.com.br
WhatsApp: (71) 3370-6350
Teleatendimento: 116
Aplicativo: Neoenergia Coelba, disponível nos sistemas
Android e IOS
Sobre a Neoenergia Coelba - A
Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a
terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes
e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste.
Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de
concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes
(mais de 15 milhões de habitantes).