Coelba inaugura novo ponto de atendimento em Lauro de Freitas

19/08/2021

Nova unidade, no bairro de Itinga, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Coelba Serviços_ Lauro de Freitas_1.JPG

Os moradores de Lauro de Freitas contam agora com um novo ponto de atendimento da Coelba, localizado no bairro de Itinga. A unidade credenciada, Coelba Serviços, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na Rua São Cristóvão, número 01, no Largo do Caranguejo. Os clientes terão à disposição serviços comerciais como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito; bem como o atendimento de arrecadação com o pagamento das faturas de energia, boletos e recarga para operadores de telefonia.

O novo espaço foi planejado para trazer maior facilidade e conforto aos moradores de Lauro de Freitas. No local, os clientes poderão contar com uma equipe capacitada a oferecer diversos serviços e orientações sobre outras iniciativas da concessionária. Os atendimentos seguem todos os protocolos sanitários indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS),   necessários para a prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, obrigatoriedade do uso da máscara e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

A iniciativa busca dar mais uma possibilidade de atendimento aos clientes na região. A Coelba reforça que além do atendimento na nova credenciada, os canais digitais seguem como uma opção aos clientes, que podem contar com a facilidade de acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa.

Os consumidores também podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita (116); por meio do site www.coelba.com.br; do aplicativo Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais (Coelba_oficial).