Acionistas


foto-eletricista-1200x628.jpg


A Neoenergia Coelba é controlada pela Neoenergia, que detém 96,65% de suas ações. A Previ - Caixa Previdênciária dos Funcionários do Banco do Brasil detem 2,29% e 1,06% pertence a demais acionistas.

Grupo Neoenergia

Companhia de capital abert​o com ações (NEOE3) negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo, a Neoenergia faz parte do grupo espanhol Iberdrola e atua no Brasil desde 1997, sendo atualmente uma das líderes do setor elétrico do país. 

Presente em 18 estados e no Distrito Federal, seus negócios estão divididos nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização. As suas distribuidoras, Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Celpe (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF) atendem a mais de 15 milhões de clientes, o equivalente a uma população superior a 37 milhões de pessoas.​​

Previ

Entidade fechada de previdência complementar, garante benefícios adicionais aos da previdência oficial a funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil, a seus empregados e a seus beneficiários. Maior fundo de pensão da América Latina, distribui seus investimentos em ativos de comprovada qualidade e valor perene.

Clique aqui e saiba mais